segunda-feira, 23 de abril de 2012

Copa Paulista 45 - 5º Turno 2012




Hoje é segunda feira e decretamos feriado ... ... ...


Bom dia rapaziada da gávea , muitos , mas muitos faltaram ontem, "só os fortes " compareceram, em um Domingo chuvoso , tipicamente Paulistano , e por esta obra da natureza adivenhem quem apareceu ?????

Babel, Problem Child (by ACDC), o garoto chegou trazendo uma nuvem de polemicas, muitas ordens na bagagem , quero jogar aqui , quero jogar ali , fez um belo campeonato , chegou a final , onde encarou seu arqui rival Karel, o garoto do cahpéu de caçador , outro rapaz cercado de nuvens relampejadoras , o clima era muito pesado e o que aconteceu ????????????????

Tumulto , corra que o tumulto esta formado , vem ca vem ve , vem ca vem ve , que dentro do tumlto pode estar voce (O Rappa) !!!!!!!!!!!!!!!!

Muita chuva , casa vazia , visita ilustre do Sr Babel , novos participantes direto de Pernambuco , e assim foi :

Grupo A : Apoel (Marcio) , Real Madrid (Pernambuco) e Coritiba (Hamilton)
Grupo B : Gremio (Karel) , Babel (Babel) , Corinthians (Aurélio)

Semi finais :

1A) Coritiba 0 x 1 Babel (2B
1B) Gremio 2 x 0 Apoel (2A

Final :

Como não poderia dexar de ser , jogo polemico com paralisações para bate bocas entre as meninas envolvidas no confronto , Babel abriu o placar com um grito típico do antigo seriado do Tarzan e no empate Karel revidou com grito + par Thundercats  e no golden gol com um grito muio suave e estridente, Karel conquista seu 3° título na categoria argolado , ja esta com a mão na taça do torneio .

Gremio 2 x 1 Babel



Gremio Campeão !!!!!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário