domingo, 17 de junho de 2012

Copa Carioca 44 - 4º Turno 2012




Domingo com sol , sem vento e sem chuva , temperatura ambiente ideal .


Para o 4º turno 2012 da Copa Carioca, tivemos uma média baixa de equipes .

C.T  do Alto teve uma boa participação, aplicando uma chuva de gols contra a equipe do The killers que fez 1x0 e o Mengão virou para 4x1, caindo nas semi finais frente a Flavito, por um placar de 2x3 para Flavito .

Na Eurocopa Botão e Palheta, C.T do Alto com 2 equipes, Dinamarca e Suécia, a Dinamarca jogou e ganhou de 1x0 de Portugal (tecnico Soneca), se safando pois havia perdido na estréia de 1x0 para Holanda (Hamilton) .

Notas do Domingão :
novamente problemas entre as diretorias do Milan (Sr Augusto) e América (Sr Hamilton), só que desta vez os problemas foram extra campo, pelo menos para o Sr Augusto , pois jogavam, pela classificaçãp do grupo, América x Independente, o jogo estava 1x1 quando o Independente chuta a bola vai na direção do gol e volta , o Sr Augusto que estava assistindo, grita gol, pronto , começou a confuzão, o próprio Soneca fica sem ação , Sr Hamilton esbugalha os olhos de raiva, diz que não foi, mas o gol foi validado e o jogo termina em 2x1 para o Independente e o America não passa para as semi finais .
A equipe de reportagem vai entrevistar a diretoria do Milan , que se esconde atraz da aba do boné, enquanto a torcida do América grita insultos como "ladrãozinho .. ladrãozinho ..."

Copa Carioca 44

3 Grupos - A 4 // B 3 // C 4

Semi Finais :

1A) Corotoba 0 x 2 The Killers (2B
1B) Flamengo 2 x 3 Flavito (2C
1C) Milan 2 x 1 Independente (2A

Triangular Final :

The Killers 4 x 3 Milan
Flavito 1 X 0 Milan
Flavito 2 x 1 The Killers





Enfim Flavito , depois e varias finais sem sucesso, leva a tão suada medalha !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário